António Saramago Superior Red wine awarded by "Vinho Grandes Escolhas" magazine

The "Vinho Grandes Escolhas" Magazine, one of the leading portuguese wine magazines, awarded the António Saramago Superior Red 2013 wine as one of the Top 30 portuguese wines in 2018.

António Saramago Superior no Top 30 da Revista Vinho Grandes Escolhas

O vinho António Saramago Superior Tinto 2013 foi considerado pela revista Vinho Grandes Escolhas como um dos melhores 30 vinhos de Portugal em 2018.

António Saramago Vinhos awarded by Revista de Vinhos

The "Revista de Vinhos", one of the leading portuguese wine magazines, distinguished 3 wines from António Saramago Vinhos in the "Best of Portugal by Region" category. In Alentejo, was awarded our Dúvida Red 2011; in the Setúbal Península, was awarded the AS50 Red 2009; finally, in the Moscatel de Setúbal region, was awarded the JMS Moscatel de Setúbal Superior 1993.

 

Revista de Vinhos distingue vinhos António Saramago

No passado dia 1 de Fevereiro de 2019, decorreu na Alfândega do Porto mais uma gala “Os Melhores do Ano 2018” organizada pela Revista de Vinhos. No total, mais de 100 nomeados em 24 categorias, do vinho à gastronomia, passando também pelo enoturismo.

Mais uma vez, a nossa empresa foi distinguida na categoria de “O Melhor de Portugal por Região” com 3 prémios. Assim, no Alentejo foi distinguido o Dúvida Tinto 2011; na Península de Setúbal, foi distinguido o AS 50 Tinto 2009; e finalmente, no Moscatel de Setúbal, foi distinguido o JMS Moscatel de Setúbal Superior 1993.

 

 

 

António Saramago distinguido com Prémio de Carreira

António Saramago foi distinguido no passado dia 14 de Janeiro com o prémio especial "Paixão pelo Vinho", atribuido pela revista "Paixão pelo Vinho", consagrando os mais de 50 anos dedicados à Enologia.

Robert Parker classifica 7 vinhos da AS Vinhos acima dos 91 pontos

Mais uma vez, o site norte-americano "Wine Advocate", do famoso crítico Robert Parker, colocou em prova vinhos com  as castas Castelão, Moscatel de Setúbal e Moscatel Roxo, oriundos da Península de Setúbal.

Mark Squires, provador oficial para os vinhos de Portugal, teve oportunidade de provar 10 vinhos da nossa empresa, destacando-se os 93 pontos atribuidos aos vinhos António Saramago Escolha 2003, António Saramago Reserva 2009 e António Saramago Superior 2010. Para além destes, os vinhos JMS Moscatel de Setúbal Superior 1998, Dúvida 2005, António Saramago Reserva Tinto 2007 e Dúvida 2008, foram classificados com 92 pontos.

LX Wine Fest

A António Saramago Vinhos irá estar presente na LX Wine Fest, que irá decorrer no dia 17 de Outubro de 2015 no Hotel Double Tree by Hilton Lisboa.

Neste evento, organizado pelo Wine Club Portugal, estarão em prova todos os vinhos do portfólio da nossa empresa.

Robert Parker atribui 94 pontos ao JMS Moscatel de Setúbal Superior 1993

A revista norte-americana "Wine Advocate" avaliou recentemente as principais marcas portuguesas com vinhos Moscatel de Setúbal e Moscatel Roxo.

O crítico Mark Squires, provador oficial da prestigiada revista de Robert Parker para os vinhos de Portugal, atribuiu 94 pontos ao JMS Moscatel de Setúbal Superior 1993.

No mesmo painel, o António Saramago Moscatel Reserva 2007 foi classificado com 89 pontos.

Dúvida Regional Alentejo 2008 distinguido como um dos melhores

O vinho Dúvida Regional Alentejo 2008 foi distinguido como um dos "Melhores de Portugal da Região Alentejo 2011" pela Revista de Vinhos. Tal como havia acontecido com o seu "irmão" da colheita de 2005, a nossa nova jóia teve o reconhecimento da sua qualidade pela imprensa especializada do sector.

Prémio "Boa compra 2011"

Paralelamente a ser considerado pela Revista de Vinhos como um dos "Melhores de Portugal da Península de Setúbal", o António Saramago Reserva 2009 foi também galardoado com o prémio "Boa compra 2011" pela sua excelente relação qualidade/preço. Mais uma vez, a prova de que o rumo que a nossa empresa escolheu é o mais correcto.

Um dos "Melhores de Portugal da Península de Setúbal"

Para não ficar atrás do Dúvida, O nosso António Saramago Reserva 2009 foi também distinguido como um dos "Melhores de Portugal da Península de Setúbal".

"Muitos e bons vinhos foram lançados no mercado nacional entre Janeiro e Dezembro de 2011. O painel de provadores da Revista de Vinhos avaliou-os, muitos deles mais do que uma vez."

Revista de Vinhos

Melhor enólogo português no Top Winemaker do Wine Masters Challenge 2011

António Saramago foi considerado o melhor enólogo português, e terceiro da classificação geral, no ranking do concurso internacional Wine Masters Challenge 2011.